Os 10 melhores sites torrents e mais acessados em 2017

Os sites torrentes continuam em alta, muitas pessoas buscam sites torrents para baixar dos mais diversos conteúdos que são possíveis de encontrar na internet. Engana-se quem pensa que sites torrents disponibiliza apenas conteúdos piratas sem direitos autorais.  Existe uma gama de conteúdos gratuitos que é possível fazer o download com a devida permissão do dono do arquivo.. Já tínhamos criados dois artigos falando sobre os melhores sites torrents de 2016, e os melhores sites torrents da internet de um modo geral.

Como as coisas na internet mudam do dia para noite, resolvermos criar uma lista com os melhores sites torrents e mais acessados em 2017. Essa lista foi baseada com a medição do tráfego no Alexa, e usamos alguns critérios pessoas como, facilidade de uso e quem possui o maior acervo de arquivos torrents. Está curioso para saber quem são os melhores sites torrents em 2017? Confira a nossa lista abaixo.

Melhores sites torrents e mais acessados em 2017

 

1. THE PIRATE BAY

The Pirate Bay” é, atualmente, o mais antigo e mais acessado da internet, é considerado o rei dos sites torrents. O serviço tem apresentado algumas novidades, sendo que recentemente passou a incluir uma nova funcionalidade que permite o streaming de vídeos enquanto baixa o arquivo.

2. EXTRATORRENT

ExtraTorrent é um dos sites que nos últimos meses vem tendo um crescimento repentino e vem sendo bastante elogiado pelos os internautas. De acordo com o fundador do site, um dos principais motivos para o sucesso do projeto, é a sua enorme comunidade.

3. RARBG

O projeto RARBG foi criado em 2008, mas foi apenas em 2015 que passou a fazer parte do TOP 10 de sites de torrents com mais acessos.

4. YTS.AG

O YTS.AG não é propriamente um afiliado do projecto original YTS ou grupo YIFY, mas o seu sucesso tem sido evidente nos últimos anos.

5. TORRENTZ2

O Torrentz2 é uma continuação do seu antecessor Torrentz, que fechou no ano passado. Mas continua sendo uma excelente opção para buscas de torrent.

6. 1337X

O site 1337x teve alguns problemas há cerca de um ano, depois dos seus fundadores e administradores admitirem alguns problemas de segurança. No entanto, o projeto tem melhorado e vem crescendo constantemente.

7. TORRENTPROJECT

O TorrentProject é um projecto conhecido no mundo dos Torrent, mas só agora consegue alcançar o Top 10. O site usa DHT para encontrar conteúdos e, actualmente, tem mais de 10 milhões de torrents indexados na sua base de dados.

8. EZTV.AG

Depois das mudanças do grupo original do EZTV.AG, que se dedicava à compartilhar séries, o EZTV.AG renasceu e o novo grupo cria os seus próprios torrents.

9. TORRENTDOWNLOADS

10. LIMETORRENTS

O site Limetorrents.cc voltou ao TOP 10 este ano e, com um novo sistema de cache (iTorrents), é provável que venha a crescer ainda mais nos próximos anos.

Deixe uma resposta